Bombeiros fazem boca-a-boca em cão  após tirá-lo de incêndio nos EUA

Caso ocorreu em Wausau, no estado do Wisconsin.

Coda, de 7 anos, ganhou beijinho da dona, foi tratado e passa bem.

Os bombeiros Jared Thompson (esquerda) e Jamie Giese fazem respiração artificial em cão que acabaram de resgatar de uma casa em chamas em Wausau, no estado americano de Wisconsin, nesta terça-feira (19). O cão era um labrador de 7 anos chamado Coda

(Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)

Os bombeiros Jared Thompson (esquerda) e Jamie Giese fazem respiração artificial em cão que acabaram de resgatar em incêndio em casa em Wausau, no estado americano de Wisconsin, nesta terça-feira (19). O cão era um labrador de 7 anos chamado Coda (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)

Logo após aplicar a respiração artificial, os bombeiros correram com Coda até um veículo para que ele fosse transportado a um veterinário (Foto: AP Photo/Dan Young/Wausau Daily Herald)